HOME
... METODOLOGIA
PDV
DESIGN TOTAL
CONTATO
More
DESIGN TOTAL
ÁREA FULL
A FULL DESIGNER É MULTIDISCIPLINAR E NATURALMENTE PERMEIA DESIGN TOTAL EM CADA PONTO DE CONTATO QUE DESENVOLVE. SEJA NO PDV OU EM PROJETOS
DA MARCA.
VOLTAR
MARCA /
CONSTRUÇÃO E POSICIONAMENTO DE MARCA, IDENTIDADE CORPORATIVA, MATERIAL INSTITUCIONAL, SINALIZAÇÃO ETC.
luxo
tech
consumo
Korres, Key Visual / posicionamento
Móveis planejados
Tradicional fábrica de Santa Catarina, a Meinerts muda seu nome para inaugurar um novo posicionamento de imagem. O logotipo criado se inspira no conhecido símbolo de infinito, porém com ruptura que aponta para uma trajetória ao futuro.
Infinita
Materiais institucionais para abordagem direta e divulgação da nova fase que se abre.
Beneficiador de alimentos
E-loja de eletrônicos
Atitude, liberdade, decisão, viabilidade. “Eu quero, eu posso, eu pego.”
GILLETTE / CBF > Co-Brand
Trabalho completo de padronização e normas para marca cooperada.
Monitoramento de segurança
Sistema eletrônico à frente de sua época, com sincronização de celular e grande êxito na prevenção de alarmes falsos.
SESC/SC > Campanha Compromisso
Ação de comunicação institucional.
DOCOL / STILLO
Empresa francesa de tecnologia
Trabalho desenvolvido inteiramente de forma remota: Aciernet é sediada na França. Ótimo exercício de comunicação e atendimento precisos.
luxo
tech
consumo
Korres, Key Visual / posicionamento
Móveis planejados
Tradicional fábrica de Santa Catarina, a Meinerts muda seu nome para inaugurar um novo posicionamento de imagem. O logotipo criado se inspira no conhecido símbolo de infinito, porém com ruptura que aponta para uma trajetória ao futuro.
Infinita
Materiais institucionais para abordagem direta e divulgação da nova fase que se abre.
Beneficiador de alimentos
E-loja de eletrônicos
Atitude, liberdade, decisão, viabilidade. “Eu quero, eu posso, eu pego.”
GILLETTE / CBF > Co-Brand
Trabalho completo de padronização e normas para marca cooperada.
Monitoramento de segurança
Sistema eletrônico à frente de sua época, com sincronização de celular e grande êxito na prevenção de alarmes falsos.
SESC/SC > Campanha Compromisso
Ação de comunicação institucional.
DOCOL / STILLO
Empresa francesa de tecnologia
Trabalho desenvolvido inteiramente de forma remota: Aciernet é sediada na França. Ótimo exercício de comunicação e atendimento precisos.
PACK /
CONCEITO, NAMING, DESIGN DE EMBALAGEM,
POSICIONAMENTO, MATERIAL COMERCIAL ETC.
Move Mais
Desenvolvimento de Kit: Design de blister/berço, cartela, guia do usuário, gabarito de instalação e adesivos.
Glitz / Contém 1 g
Produto e-commerce: Kit de amostras (flaconetes) + pack especial.
Cachaça Patrimônio
Identidade visual, pack e gestão de marca.
Vita Raça / Loyal
Design de embalagem + alternativa de nome fantasia, para evitar conflitos entre canais petshop e autosserviço.
Vita Raça
Design de embalagem: estudos alternativos para focus group.
Vita Raça
Design de embalagem: Reformulação completa.
Confiança / Toffy
Design de embalagem: Criação de logo fantasia e linha de embalagens para a Confiança, centenária fábrica de biscoitos pernambucana.
Petix
Design de embalagem: Linha de salgadinhos aperitivos. Apesar de fun, é a primeira marca entre a concorrência a abdicar da comunicação infantil e assumir uma abordagem de happy hour, sem misturar mascotes e bebidas alcoólicas.
TIM > Acessórios originais
Design de embalagem: Luva para caixa Nokia, em sua concepção, concede espaço estratégico para aplicação posterior de adesivo que comunica o serviço Escritório Móvel, interesse principal da TIM neste produto.
PAMPULHA > Queijos Finos
Design de embalagem: Rótulo com repetição de logo para presença de marca no PDV após fracionamento.
PAMPULHA > Linha profissional
DOCOL > EcoKit / Basetec
Design de embalagem: Criação de nomes e marcas fantasia + design de embalagem.
CSP > Autocap
Design de embalagem: Sistema de monitoramento digital.
Move Mais
Desenvolvimento de Kit: Design de blister/berço, cartela, guia do usuário, gabarito de instalação e adesivos.
Glitz / Contém 1 g
Produto e-commerce: Kit de amostras (flaconetes) + pack especial.
Cachaça Patrimônio
Identidade visual, pack e gestão de marca.
Vita Raça / Loyal
Design de embalagem + alternativa de nome fantasia, para evitar conflitos entre canais petshop e autosserviço.
Vita Raça
Design de embalagem: estudos alternativos para focus group.
Vita Raça
Design de embalagem: Reformulação completa.
Confiança / Toffy
Design de embalagem: Criação de logo fantasia e linha de embalagens para a Confiança, centenária fábrica de biscoitos pernambucana.
Petix
Design de embalagem: Linha de salgadinhos aperitivos. Apesar de fun, é a primeira marca entre a concorrência a abdicar da comunicação infantil e assumir uma abordagem de happy hour, sem misturar mascotes e bebidas alcoólicas.
TIM > Acessórios originais
Design de embalagem: Luva para caixa Nokia, em sua concepção, concede espaço estratégico para aplicação posterior de adesivo que comunica o serviço Escritório Móvel, interesse principal da TIM neste produto.
PAMPULHA > Queijos Finos
Design de embalagem: Rótulo com repetição de logo para presença de marca no PDV após fracionamento.
PAMPULHA > Linha profissional
DOCOL > EcoKit / Basetec
Design de embalagem: Criação de nomes e marcas fantasia + design de embalagem.
CSP > Autocap
Design de embalagem: Sistema de monitoramento digital.
COMUNICAÇÃO /
B2B, TRADE MKT,
CAMPANHA,
ATIVAÇÃO, LANÇAMENTO ETC.
GILLETTE
Key Visual para campanha em bares durante a Copa 2010.
KRAFT > Campanha "Rio"
Miniloja temática cartonada.
COCINERO
KV e campanha de lançamento dos novos sabores Marcante e Suave.
DEVASSA
Campanha Verão.
CINTRA
Campanha Verão.
DIAGEO
KV de campanha de incentivo junto a bares.
DIAGEO
Cardápio-padrão disponibilizado em arquivo para ser adequado a bares que ainda não possuem rigoroso cuidado de marca.
GILLETTE
Key Visual para campanha em bares durante a Copa 2010.
KRAFT > Campanha "Rio"
Miniloja temática cartonada.
COCINERO
KV e campanha de lançamento dos novos sabores Marcante e Suave.
DEVASSA
Campanha Verão.
CINTRA
Campanha Verão.
DIAGEO
KV de campanha de incentivo junto a bares.
DIAGEO
Cardápio-padrão disponibilizado em arquivo para ser adequado a bares que ainda não possuem rigoroso cuidado de marca.
DIAGEO
KV de campanha de incentivo junto a bares.